LAVANDA: A NOVA TENDÊNCIA

 Vimos um monte de tendências a renascerem das cinzas e outras a aparecerem com tudo pela primeira vez. Umas mais atemporais do que outras, mas cada uma delas significativa à sua maneira.

 Ultimamente a cor lavanda tem dado imenso que falar! Antes de começar a escrever este artigo procurei em tudo o que era peça se tinha alguma dessa cor e percebi o óbvio: não era uma cor tão fácil de encontrar... não até agora.

 Apesar de ser uma cor bonita, como é que a podemos conjugar e torná-la usável no nosso dia-a-dia? Admito que estava a pesquisar para mim, mas tinha de vir partilhar convosco as opções que achei mais interessantes. 😋
  Esta é a primeira opção que vem à nossa cabeça, certo? Qualquer coisa com umas boas calças de ganga fica bem! Quer seja com uma lavagem mais escura ou clara, com um corte mais justo ou largo é, sem dúvida, a opção mais básica. Então preparem-se que vêm aí umas sugestões um pouco malucas.
  Um look monocromático é um look todo da mesma cor, como podes ver na imagem, acaba por ser uma opção mais fácil (apesar de que com esta cor nada é fácil). Basicamente é uma mistura de duas tendências, os looks monocromáticos também andam super em alta, dá um ar elegante e a sensação que alonga a pessoa, tornando-a mais alta.
 Eu sei. Vocês olharam para este subtítulo e pensaram: no way, girl. A verdade é que realmente esta cor tendência e verde conjugam de uma forma mesmo cool. É arriscado, mas com os tons certos de cada uma das cores podemos criar um outfit mesmo do caraças.
 E por último claro, com branco ou preto. O lavanda acaba por tirar aquele ar de um look mais casual para uma cena mais chamativa!

 Apesar de ser uma cor super bonita, a mim parece-me mais a cara do verão. Vou ver se consigo arranjar alguma peça desta cor e criar um outfit diferentão, depois vou partilhar convosco no meu instagram claro, então sigam-me por lá e fiquem atentos. 💓

~~~~~~~~~~News of The Week~~~~~~~~~~
 Finalmente publiquei um dos vídeos que estava mais ansiosa para partilhar convosco! Em Maio saltei de paraquedas e foi a experiência mais maluca (e incrível) que tive até agora. Gostava muito que vissem o vídeo, e que sintam um bocadinho da adrenalina que eu senti. 😍 Carrega na imagem e o vídeo é aberto noutra janela.
https://www.youtube.com/watch?v=PUGvrGsz5nc&t=10s

 Obrigada por estarem desse lado, até para a semana. 💓 

You May Also Like

0 comentários

Follow me @sofialferreira