3 FILMES PARA VERES ESTA SEMANA

Do dia 25 de Novembro até 1 de Dezembro vamos ter artigos todos os dias, ás 9h da manhã! 😍



         SECOND ACT 

 O primeiro filme que tenho de vos sugerir é o Second Act. Foi lançado pela Netflix e conta com a participação da Jennifer Lopez (interpretando a Maya e como personagem principal), Vanessa Hudgens, e o Milo, o eterno Jack de This Is Us, a série que muda vidas. 💓

 Quando era mais nova a Maya não teve possibilidade de estudar e por isso nunca conseguiu trabalhar com o que realmente queria. Até que um dia uma empresa super reconhecida chama-a para a sua equipa. Inicialmente lembrou-me imenso a série Younger (em breve falo sobre ela), mas a história dá uma reviravolta. Não estava a contar que a série fosse também virada para a vida mais pessoal da personagem. Na minha opinião poderia ser muito mais desenvolvido, tinha muitas perspectivas que poderiam ser mais trabalhadas, mas gostei do filme na mesma. É super levezinho de se ver.




                LIKE FATHER

 Like Father é também um filme da Netflix (ultimamente andam a apostar em criar um monte de filmes e séries que se estão a tornar um sucesso). Conta a história de uma mulher que é viciada no trabalho e que é abandonada no altar por conta disso. Acho incrível ver uma mulher empreendedora e que aposta na sua carreira, mas acho que mais importante do que qualquer posto de trabalho é termos tempo para nós e para as pessoas que fazem parte da nossa vida. Ela acaba por ir para a sua lua-de-mel com o pai, que abandonou a sua família quando ela era ainda pequena. Pelo que eu escrevi pode parecer um filme um pouco "forte", mas é incrível! Super leve e com actores que gosto muito, aconselho-vos a ver.









CRAZY RICH ASIANS

E por último um dos meus filmes favoritos, adoro tudo neste filme! A edição, os atores escolhidos, a banda sonora, nota-se que tudo foi feito com o maior dos cuidados. O filme que estou a falar é Crazy Rich Asians. A Rachel é professora de economia numa universidade e namora com o Nick. Numa viagem até Singapura ela percebe que a família dele é milionária e que o facto dela não ser rica e totalmente asiática faz com que seja discriminada por eles. É uma comédia romântica, muito bem conseguida! Acabei de ver o filme e fui juntar Singapura à minha lista de viagens que quero fazer, admito que neste momento está no topo da lista!







Agora vocês podem escolher um filme desta lista para ver (mentira, podem ver todos) e terem um momento para descontrair. De nada maltinha 👍
 Vocês gostavam que vos trouxe-se mais artigos deste género?
 Qual destes filmes é que já viste ou ficaste com mais curiosidade de ver? 

👉 Não te esqueças de seguir o site, esta semana é especial! 👈

You May Also Like

0 comentários

Follow me @sofialferreira