1 ANO DEPOIS, PARABÉNS A NÓS!

 Vivo de experiências e tento sempre aproveitar cada momento no segundo em que este está a acontecer. Mas também vivo de nostalgias, de ver as fotografias da Sofia de 4 anos tiradas com a câmara analógica dos meus pais. De recordar os maiores momentos da minha vida, acreditando sempre de que isto é apenas o início.

 À um ano atrás estava eu a dar início a este projeto, o nosso site.
 Deixei para trás anos de conteúdo de um blog antigo e criei algo novo. Para mim, algo refrescante.


  Não quero que isto pareça clichê, mas não há mais ninguém com quem eu queira ter esta conversa, pode ser? 
 Então, obrigada mesmo. Por cada comentário, cada mensagem que me enviaste e cada vez que tiraste uns minutos do teu dia para me ouvires ou leres e, acima de tudo, continuares desse lado. Este site não é meu, é nosso. É o nosso projeto, um projeto em comum. E eu nunca poderia deixar isto para trás quando eu quero que nós caminhemos lado a lado.

 Foi um ano de imprevistos e de muitas mudanças, e durante tudo isto nunca me esqueci que existe sempre um lugar onde voltar, e este espaço é o meu lugar. O nosso lugar. ❤

 Obrigada, de coração, por estares a ler isto agora. Saber que vocês estão desse lado, quer seja 300, 700 ou 1000 pessoas faz-me querer ser. Simplesmente ser. Deixar de lado o "ter", o "querer", o "esperar" e todos os "e se". 
Espero conseguir inspirar-vos a vocês da mesma forma que vocês me inspiram a mim!


Recentemente voltei a ouvir aquela música da Ana Vilela, a "trem bala", e no finalzinho ela canta que "o tempo é só passageiro prestes a partir". Então não deixes o tempo passar sem que o aproveites, sem que o vivas. 

Obrigada, obrigada, obrigada! Mil vezes obrigada! E que para o ano estejamos aqui outra vez, com um textozinho clichê mas cheio de amor, porque não há nada mais importante.

Com amor (porque nunca é demais), Sofia. ⭐

You May Also Like

2 comentários

  1. Que coisa mais liiinda!
    Parabéns! Muitos e muitos anos de sucesso pra esse espaço cheio de amor.
    Adorei conhecer seu blog em um momento tão especial. Espero que possamos nos esbarrar muitas vezes pela internet sempre com conteúdos legais para todas <3
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras, que comentário tão bom!
      Espero ver-te por aqui mais vezes, ia ficar muito feliz..! Beijinhos <3

      Eliminar

Follow me @sofialferreira