FAVORITOS DE JANEIRO

by - 11:54

 O primeiro mês do ano já passou e chegamos a Fevereiro!
 Muitas pessoas queixam-se que Janeiro demora imenso tempo a passar. Será que foi só a mim que passou a correr?

 Vim partilhar convosco os meus favoritos do mês de Janeiro!


Roupa

A peça de roupa que parece que já vivo dentro dela é esta camisola da Jennyfer. A Jennyfer é uma loja que existe em França mas vocês conseguem encomendar online! A camisola é preta, oversize, e tem escrito "follow me" na frente, e nos braços "future".



Livro 
 Comprei o novo livro do Raul Minh'alma, "foi sem querer que te quis", e fiquei completamente encantada com o livro. O livro garante dar a receita para se ser feliz no amor e realmente acho que passa uma mensagem muito importante. Vocês já sabem que sou uma chorona, então sim, fiquei muito emotiva a ler este livro! Quero lê-lo novamente com mais calma e para absorver mais ideias da história, a primeira vez que o li queria tanto chegar ao final que fiz-lo em três dias.



Maquilhagem

  No Natal ofereceram-me a nova máscara da l'oreal que eu já queria experimentar desde que foi lançada, a total temptation. Tem um aroma tão bom e estou a gostar imenso de a testar, em breve vais poder ver uma review no site sobre este produto.


Séries e Filmes

 Uma série que comecei e terminei de ver este mês foi a sex education, a nova baby da Netflix. Tem apenas oito episódios e aborda temas como a sexualidade, lgbt, traumas e aceitação sem tabus. Não me vou prolongar muito porque gravei um vídeo sobre esta série então se quiseres ver é só clicares aqui.

 No que diz respeito a filmes, tenho 3 para partilhar convosco. 
 ⤔ Aquaman: adoro filme de super-heróis e tinha gostado imenso do trailer, então quando me convidaram para ir ao cinema escolhi este filme porque já o queria ver! Ultrapassou as nossas expectativas, sem dúvida, é um filme muito bom e eu já estou à espera do segundo.
  A Star Is Born: Vi o filme duas vezes em três dias, será que isso quer dizer alguma coisa? A Lady Gaga brilhou como atriz, é mesmo uma mulher super talentosa; o Bradley Cooper arrasou tanto que eu até posso ter ficado com uma crush no ator. Um filme com uma qualidade estupenda e com uma banda musical in-crí-vel! Chorei das duas vezes, como é óbvio. E se o vir mais cinco vezes vou voltar a chorar em todas.
Pretty Woman: A Julia Roberts é uma das minhas atrizes favoritas e este filme está definitivamente na minha lista de filmes favoritos também! É um filme tão bom de ver, gostei muito do desenrolar da história.


 Momentos

O mês de Janeiro foi um mês muito cheio e do qual eu gostei muito! No primeiro dia do ano gravei um vlog para vocês e no segundo dia fui ver o filme Aquaman, como já partilhei convosco à pouco. 
 Estive em França do dia 5 ao dia 19, e tive a oportunidade de passar o aniversário da minha mãe bem juntinha a ela. Uma semana depois de voltar a Portugal (e depois de matar saudades de algumas pessoas), recebi o meu primeiro 20 no primeiro módulo do curso que comecei a tirar no final do ano passado, fiquei tão feliz que não cabia em mim! Comi a melhor francesinha de sempre - ou então estava com muita fome -, e fiz uma sleepover cá em casa com duas grandes amigas minhas!


 Mais importante do que pedirmos o que nós queremos ao Universo, a Deus, ou o que vocês lhe quiserem chamar, é importante sermos gratos por aquilo que temos! E eu nunca me senti tão grata! Pela minha família, pela minha casa, pelos relacionamentos que mantenho, por ter saúde e por ser cada vez mais eu. Agora sim, Olá Fevereiro!




Com amor, Sofia ⭐

👉 Novos artigos às Segundas e Quintas 👈

You May Also Like

0 comentários

Follow me @sofialferreira